Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Brinquedos | Marca Kong

A Kong é possivelmente a marca mais dog friendly que existe, a sua vasta gama de brinquedos proporciona ao cão brincar sozinho, com o dono ou com outro cão! Muitas pessoas desvalorizam a importância dos brinquedos na vida dos seus cães e acabam por achar que não vale o investimento. Compram um brinquedo no Chinês e em 2 minutos o dinheiro foi para o lixo e o brinquedo para a reciclagem, passado um mês, o dono vê outro brinquedo engraçado (a 2€) e mal dá ao cão já o brinquedo está desfeito. Mais dinheiro gasto em vão. Às tantas desiste de gastar dinheiro (mal gasto) e acha que o cão não precisa de brinquedos porque os destrói num instante. O mal é do cão (não do brinquedo) porque não resistem à boca dele! Nada mais errado pois possivelmente não conhecem os brinquedos da Kong, resistentes e que põe qualquer dono a dizer "estes sim, valem a pena comprar"!
A diversidade da gama da Kong, neste momento, é imensa. Originalidade, durabilidade, de fácil limpeza e úteis, assim é a forma como os descrevo! Salvam-me em várias ocasiões e o Janay não come de outra forma sem ser no seu Kong Wobbler! É um Ás do Kong Wobbler, para ele é fácil, fácil, tirar a comida de lá de dentro, o que exigia tempo e inteligência, neste momento o nível de dificuldade diminuiu, no entanto, não aspira a ração e em vez de demorar 2 minutos, demora 10!
E se o seu cão não gosta de brincar, os Kongs são para todos os gostos: podemos colocar comida e o cão ficar entretido comer, podem servir para brincar ao tug of war ou simplesmente atirá-los para o cão ir buscar!
No entanto, conhecendo muito bem o cão que cá tenho em casa e que, apesar de delirar com brinquedos onde se pode colocar comida, não liga grande coisa a brinquedos ditos normais (bolas, frisbee, etc.)  à excepção de brinquedos que apitem! Isso é o que deixa o meu cão doido e é isso realmente que ele gosta para brincar! E hoje, enquando fazia a encomenda da ração encontrei na Tiendanimal a gama Squeezz da Kong, basicamente são brinquedos que apitam com um aspecto super resistente!
Nesta fotografia está a gama e quem consegue resistir? Encomendei a bola mas quase que aposto que a próxima aquisição será o em forma de donuts! Basicamente ando sempre à procura de brinquedos que apitem (temos umas bolas maravilhosas à venda no Doggy Clube) para que possamos passar bons momentos num jardim ou na praia! E quem não gosta destes momentos?
A gama Squeezz é muito à Verão e os brinquedos são feitos de borracha super resistente e flexível (ver vídeo http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LTL64EKNw3A)!
Saiba que os brinquedos são compatíveis com dentinhos afiados, resta saber comprar, escolher os mais resistentes (a própria marca tem brinquedos mais aconselhados para cães com a mordedura forte) e investir nas coisas certas!
 
 
O Kong Clássico em cima da cabeça do Janay :)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário